Homem abusa de menino com transtornos após atraí-lo com salgadinho em MT
Um menino de 10 anos, diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Desafiador Opositivo (TDO), foi abusado por um homem de 51 anos neste sábado (28), em Sorriso (398 km de Cuiabá). O predador sexual atraiu a vítima para o trailer onde mora, oferecendo um salgadinho. Ao ser preso, o suspeito disse aos policiais que deu um beijo no rosto do garoto. O menino afirma que o homem passou a mão no corpo dele.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi denunciado por uma moradora da região que viu quando o menino entrou no trailer do homem e que os dois ficaram por algum tempo no local.
A equipe, ao chegar no trailer, não encontrou ninguém. Durante rondas pela região, foram informados de que o homem e o menino estavam em um mercado.
O suspeito foi abordado no estabelecimento. Durante a entrevista com o menino, ele revelou que o suspeito havia dito que daria um salgadinho para ele quando estavam na casa do homem e que o suspeito havia passado a mão no seu corpo.
Os policiais questionaram o homem, que confessou ter convidado a vítima para tomar café em sua casa e que teria dado um beijo no rosto da vítima.
A PM levou o menino para casa dele. No local, a mãe informou que ele tem TDAH, hiperatividade severa, Transtorno Desafiador Opositivo (TDO) e que toma cerca de seis remédios controlados.
O suspeito foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil