"Novinha" tenta matar marido idoso por não pagar cartão de crédito
Ela o agrediu com socos, uma pedrada e ainda pegou uma faca para golpeá-lo
Um idoso de 70 anos foi agredido pela esposa, de 40 anos, após se recusar pagar a fatura do cartão de crédito para dela, em Cáceres (225 km de Cuiabá) e precisou sair fugido da casa com medo de ser esfaqueado e morto por ela. A confusão ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), na residência do casal, na Rua I, bairro Lavapés, e virou caso de polícia.
Conforme relato da vítima em emboletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a discussão começou dentro do quarto do casal, com a esposa querendo que ele pagasse o cartão dela. Após ele se negar a fazer o pagamento, a mulher passou agredi-lo cm socos no rosto e tentou estrangulá-lo.
Ele conseguiu segurar o braço da agressora e saiu saiu do quarto. Em seguida, o idoso tentou sair de casa com o carro, mas a agressora trancou o portão. Ele tentou abrir o portão e foi agredido com pedra lançada pela mulher que lhe acertou o rosto causando sangramento.
Consta ainda no boletim de ocorrência que na sequência, a mulher pegou uma faca para matar o marido, mas foi contida por um filho do casal. Na sequência, o idoso usou uma marreta para quebrar o cadeado e fugiu com medo de ser morto.
Ele fugiu para a cidade de Mirassol D'Oeste onde mora seu filho mais velho. Ao chegar na cidade, ele registrou um boletim de ocorrência. O idoso apresentava inchaço na testa e no olho esquerdo, além de um corte no rosto. O caso foi registrado encaminhado à Polícia Civil para instaurar investigação.