Com punhal e alicate, mulher tenta esquartejar namorada em MT

Vítima foi salva pela vizinha
Há 5 dias
 | Fonte: Foto: Polícia Militar/Assessoria
Foto: Polícia Militar/Assessoria

Uma jovem de 26 anos quase foi morta esfaqueada nesta segunda-feira (14) em uma residência no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ela foi atacada pela companheira, uma mulher de 44 anos, que  armada com um punhal, ameaçou esquartejar a jovem.

A agressora foi presa pela Polícia Militar. De acordo com informações do 5° Batalhão da PM, quando as equipes chegaram ao local, a suspeita se passou pela vítima e mandou a PM embora, dizendo que a viatura demorou para chegar e que a suspeita tinha ido embora.

No entanto, os policiais encontraram a vítima escondida na casa da vizinha. Ela relatou que a companheira, em posse de um punhal e de um alicate, foi para cima dela para esfaqueá-la.

Afirmou que, por várias vezes, dizia que iria esquartejá-la até que a vítima conseguisse fugir das agressões e acionar a polícia. Com o auxílio da vizinha, conseguiu se esconder da agressora até a chegada das guarnições.

Durante o deslocamento para a 1ª Delegacia, a suspeita, muito agressiva, chutava e batia a cabeça na grade do comburão, além de xingar a equipe e fazer mais ameaças de morte contra a vítima. A suspeita já tem passagem por vias de fato.

A vítima sofreu ferimentos provocados por faca no tórax e no antebraço. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.