NO GRAU: bêbado, motociclista sofre queda durante perseguição policial em rodovia de Vilhena e acaba preso

O próprio piloto confessou ter ingerido bebidas alcóolicas
Há 5 horas
Atualizado Há 5 horas
 | Fonte: Foto: folhadosulonline
Foto: folhadosulonline

Um jovem de 19 anos acabou preso na madrugada de sábado, 27, por prática de direção perigosa e desobediência, ao pilotar uma motocicleta em alta velocidade e na contramão de direção da BR-364, em Vilhena.
 
Segundo o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida Paraná, no bairro Parque São Paulo, quando avistou um motociclista empinando o veículo.
 
Ao receber ordem de parada, o piloto empreendeu fuga em alta velocidade pela via pública e, ao acessar a BR-364, seguiu por um longo percurso na contramão, sentido Cuiabá, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.
 
Após realizar a prática perigosa por várias vias laterais e retornar para a BR, o jovem acabou sofrendo uma queda em uma das rotatórias, o que pôs fim à caçada.
 
Ao ser abordado e detido, o piloto que apresentava visíveis sinais de embriaguez, confessou ter ingerido bebidas alcóolicas e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi indiciado e multado por diversas infrações de trânsito.