Alunos de escola estadual trocam socos e mordidas após “fura-fila da merenda”, em Vilhena; polícia é chamada
Quando o mais velho passou na frente do colega, este reagiu, perguntando se ele “era louco”
Na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada e compareceu nas dependências da Escola Marechal Rondon, da rede estadual, que funciona na região central da cidade, onde dois adolescentes teriam saído na porrada.
A briga entre os dois garotos, de 14 e 16 anos, respectivamente, aconteceu durante o horário do recreio, quando ambos estavam na fila da merenda. Quando o mais velho passou na frente do colega, este reagiu, perguntando se ele “era louco”.
Em seguida, o aluno de 14 anos, irritado com o “fura-fila”, desferiu um soco no rosto do que tem 16, e ele revirou, também desferindo golpes na face do oponente. O primeiro teve hematoma e sangramento no nariz; o outro ficou com hematoma proveniente de mordida na região do bíceps do braço direito, além de vermelhidão e inchaço na orelha direita.
Ambos os menores foram conduzidos à Unisp para as providências cabíveis. O mais velho foi acompanhado de sua mãe. A mãe do outro aluno não foi localizada, pois o número de telefone cadastrado na escola encontra-se desatualizado.