Após ser flagrado por câmera, casal venezuelano é preso com 10 kg de carnes furtadas em restaurante de Vilhena
Outros funcionários do estabelecimento cometiam o mesmo tipo de crime
Na noite de ontem, a dona de um restaurante no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, acionou a Polícia Militar e denunciou uma funcionária de 22 anos que, em companhia do namorado, de 35, estava furtando gêneros alimentícios no estabelecimento.
Segundo a denunciante, o casal é de origem venezuelana e lesava o restaurante há algum tempo. O crime funcionava da seguinte maneira: os produtos, principalmente carnes, eram colocados em sacolas plásticas e deixados junto à lixeira, para serem apanhados depois. A moça cometia o furto e o namorado vigiava o “resgate” das mercadorias.
Imagens de câmeras do restaurante mostram outras ocasiões em que a venezuelana repetiu a tática, da qual participavam também outros funcionários, igualmente filmados cometendo o crime. As imagens deles em plena ação criminosa serão entregues à polícia.
Mesmo o homem e a mulher tendo fugido ontem, carregando os 10 kg de carnes em uma bicicleta elétrica, os dois foram localizados, presos e apresentados na Unisp, junto com o veículo e os produtos retirados do restaurante