Mecânico é esfaqueado por dívida em Chupinguaia e passa por cirurgia em Vilhena
Autor do crime está foragido desde o ataque; faca com sangue foi apreendida na casa do suspeito

Um mecânico de 38 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado durante uma cobrança de dívida, no município de Chupinguaia (RO). O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (07) e o suspeito segue foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares e levada inicialmente ao hospital local, sendo posteriormente transferida ao Hospital Regional de Vilhena, onde passou por cirurgia na região abdominal. O estado de saúde é estável.
Testemunhas relataram que o autor do crime, um comerciante da cidade, teria se irritado após ser cobrado por uma dívida antiga relacionada ao pai da vítima, já falecido. Após o desentendimento, ele foi até a oficina do mecânico e desferiu um golpe com faca. Só não houve uma segunda tentativa porque um familiar da vítima interveio.
Durante buscas na residência do suspeito, a PM encontrou uma faca com vestígios de sangue, que pode ter sido usada no crime. O homem fugiu do local em uma motocicleta e, até o momento, não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela polícia de Chupinguaia.