BIZARRO: adolescente é filmada mantendo relação sexual com o “meio irmão” e caso de incesto acaba na polícia, em Vilhena

Segundo a vítima, mãe sabia que o irmão dorme em seu quarto
Há 19 horas
Atualizado Há 19 horas
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ser acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Maria Moura, em Vilhena, a guarnição da Polícia Militar que recebeu a denúncia constatou uma situação bizarra: uma adolescente de 15 anos estava mantendo relações sexuais com o próprio irmão por parte de mãe.
 
O caso de incesto foi denunciado por outro irmão da menina: ele revelou que, no dia 1º de maio, pela janela aberta do quarto da vítima, testemunhou a relação sexual dela com o familiar, que tem 28 anos de idade.
 
No dia seguinte, ao ouvir barulhos vindos do quarto da menina, a testemunha abriu porta e novamente flagrou o meio irmão mantendo relação sexual com ela. Neste momento, o irmão do casal filmou a cena com seu celular.
 
O vídeo, no qual a adolescente aparece enrolada em uma toalha entrado no banheiro, enquanto o abusador permanece na cama, foi enviado para outra irmã dos envolvidos, que por sua vez acionou a Polícia Militar, que constatou o crime.
 
Ao ser ouvida, a garota afirmou que mantém as relações sexuais com o irmão há algum tempo (os abusos começaram quando ela tinha 7 anos), e a mãe dos dois tem ciência de que o acusado dorme no quarto dela. Em muitas das ocasiões, o sexo é praticado sem o consentimento da vítima, o que confira o crime de estupro.
 
Após ouvir a menina e ter acesso às imagens gravadas pelo irmão dos dois, os policiais levaram os envolvidos para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada. O Conselho Tutelar foi acionado e, no trajeto, ouviu a garota reafirmar que as relações com o meio-irmão não eram consensuais, confirmando o crime sexual.