Na divisa de Rondônia com Mato Grosso, briga de peões em fazenda acaba em tragédia e assassino é preso em flagrante

Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que havia sido ameaçado pela vítima
Há 3 semanas
Atualizado Há 3 semanas
 | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Um homicídio, ocorrido durante o final de semana no município de Rondolândia, na divisa de Mato Grosso com Rondônia, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a prisão em flagrante do autor do crime, no sábado, 15, poucas horas após o fato.
 
O suspeito, de 26 anos, matou a vítima com golpes de canivete e foi preso em flagrante por homicídio qualificado pela traição e/ou emboscada.
 
O crime que vitimou um homem de 25 anos, ocorreu no final da tarde, em uma propriedade rural, a cerca de 150 quilômetros de Rondolândia.
 
As investigações apontaram que a vítima e o suspeito, de 26 anos, estavam em um retiro em uma propriedade rural, consumindo bebida alcoólica, quando tiveram uma discussão por conta do volume de uma caixa de som.
 
Momentos depois, o suspeito saiu do local e retornou armado com um canivete, desferindo dois golpes contra a vítima, que atingiram a região da axila e do pescoço. As equipes policiais foram acionadas. Ao chegarem no local, eles encontraram o corpo da vítima já sem sinais vitais.
 
Os policiais imediatamente iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades, apresentando sinais de embriaguez. Ele foi detido, conduzido à Delegacia de Rondolândia e autuado em flagrante por homicídio qualificado.
 
Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que havia sido ameaçado pela vítima antes do ataque. O delegado responsável pelo flagrante Mateus Oliveira Reiners representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi deferida pela Justiça.