Alunos são flagrados ingerindo álcool em escola estadual de Vilhena
Na manhã de quarta-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar foi chamada à Escola Estadual Álvarez de Azevedo, em Vilhena, após cinco alunos serem flagrados ingerindo bebida alcoólica nas dependências da instituição.
A situação foi descoberta quando um dos funcionários da escola percebeu comportamentos suspeitos entre os estudantes. Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, a diretora verificou que um dos alunos estava reabastecendo um copo com uma garrafa escondida dentro de uma mochila. A garrafa, posteriormente, foi identificada como contendo vodka.
Com a confirmação do consumo de álcool, a diretora acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, juntamente com os pais dos alunos envolvidos. Foi realizado um teste de bafômetro em todos os jovens, sendo que apenas um deles, apontado como o proprietário da garrafa, apresentou resultado positivo, com 0,18 mg/l de álcool no organismo.
Os cinco estudantes, três meninos e uma menina, foram levados à Delegacia de Polícia Civil acompanhados de seus responsáveis para o registro da ocorrência.