Ladrões invadem casa, agridem adolescente e bebem cervejas, mas exames revelam que a vítima não foi estuprada, em Vilhena

Ataque aconteceu no momento em que a menina de 13 anos estava sozinha
Há 4 semanas
Atualizado Há 4 semanas
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite de ontem, dois homens mascarados invadiram uma casa na avenida 1.509 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde renderam a moradora, uma pré-adolescente, e roubaram vários objetos
 
Ao ser acionada e comparecer ao local, os policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram o relato da vítima: a garota contou que os dois homens mascarados entraram no imóvel, consumiram cervejas e danificaram o controle remoto da TV.
 
Dando as declarações na presença da mãe, a pré-adolescente disse que estava sozinha no momento do ataque, e revelou que os dois ladrões a empurraram contra a parede, momento em que ela bateu a cabeça, ficou inconsciente. Depois da agressão, ela e não viu mais o que aconteceu.
 
Durante a coleta das informações, a vítima se queixou de dores nas partes íntimas, indicando que enquanto ela estava descordada, poderia ter sido abusada sexualmente pela dupla de marginais, que ainda não foi localizada.
 
Por causa da suspeita de violência sexual, a menor casa foi levada para o Hospital Regional, onde os exames não confirmaram o estupro.