Polícia investiga caso de zoofilia após denúncia em Vilhena
Um caso de zoofilia foi registrado no Residencial Ipê, em Vilhena, na tarde deste sábado (23), quando uma mulher de 35 anos acionou a Polícia Militar após flagrar um homem mantendo relações sexuais com uma égua dentro de uma construção.
De acordo com o relato da testemunha, o homem teria levado o animal para uma casa em obras, onde o ato foi realizado. Ao ser flagrado, o suspeito fugiu do local em direção desconhecida, antes que a polícia chegasse.
A mulher que testemunhou o ocorrido afirmou que o homem já era conhecido no meio policial por envolvimento em outras ocorrências criminais. Os policiais localizaram o endereço do acusado e, ao se dirigirem até o local, foram atendidos pela mãe do suspeito, que forneceu informações sobre ele. No entanto, o homem não foi encontrado e segue foragido.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A polícia continua as diligências para localizar o suspeito, enquanto o caso segue sendo apurado. A identidade do proprietário do animal ainda não foi confirmada.