Explosão em Vilhena: Adolescente sobrevivente enfrenta estado gravíssimo na UTI
Um trágico acidente em Vilhena resultou na morte de um adolescente e deixou outro em estado crítico na UTI. Ambos os jovens, colegas de trabalho, tinham apenas 16 anos e estavam envolvidos em reparos em um tanque quando ocorreu a explosão na manhã deste sábado, 02.
O sobrevivente chegou ao Hospital Regional com queimaduras de terceiro grau em praticamente todo o corpo. Inicialmente consciente, seu estado rapidamente se deteriorou, exigindo estabilização e intubação antes de ser transferido para a unidade de terapia intensiva, onde sua condição é considerada gravíssima.
A empresa responsável pelos reparos ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente, mas está oferecendo suporte às famílias afetadas pela tragédia. A morte do outro jovem, que teve seu corpo dilacerado pela explosão, aumenta a dor da situação.
A comunidade e as autoridades locais estão atentas ao desdobramento deste caso. O site continuará acompanhando os eventos e fornecerá atualizações à medida que mais informações se tornem disponíveis.