Atingido por várias facadas, pedreiro está na UTI; garota morreu e namorado teve pescoço perfurado em casa noturna

Há 9 horas
Atualizado Há 9 horas
Hospital Regional | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Um pedreiro de 35 anos permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Vilhena após ser atacado a facadas em uma casa noturna no bairro Jardim América, na madrugada de domingo (20). Um amigo da vítima também foi ferido, mas já está fora de perigo.

Segundo informações apuradas, o incidente ocorreu após uma discussão em que a vítima foi acusada de “mexer com mulher casada.” Após o desentendimento, o homem se afastou, mas retornou armado com uma faca, ameaçando os envolvidos. Durante a confusão, ele tentou esfaquear os dois homens, que revidaram e acabaram ferindo o pedreiro com múltiplas facadas. O amigo da vítima, ao tentar intervir, teve o pescoço perfurado.

A situação se complicou ainda mais com a morte da namorada do ferido, que já enfrentava problemas renais e estava em tratamento de hemodiálise. Ela foi levada ao hospital junto com os homens, mas teve o estado de saúde agravado e não sobreviveu.

Além disso, a moto do pedreiro foi levada por uma mulher que se apresenta como amiga, mas está se recusando a devolvê-la à família. A mãe da vítima está com os documentos e insiste que o veículo seja devolvido.