Aos 44 anos, ex-morador de Vilhena é assassinado em cidade de Mato Grosso; polícia investiga autoria e motivação do crime

Funcionários de chácara inicialmente pensaram que o homem estava se escondendo
Há 2 semanas
Atualizado Há 2 semanas
 | Fonte: Foto: jknoticias
Foto: jknoticias

Foi identificado como G. Q. da S., de 44 anos, o homem encontrado morto na manhã dessa terça-feira, em uma área de pastagem na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. Ainda não dá informações da dinâmica do crime, cuja vítima era de Vilhena e terá seu corpo trazido para a cidade
 
Na manhã de terça-feira, 01, o vilhenense foi encontrado morto em uma chácara no bairro Boa Esperança, na cidade mato-grossense. O corpo foi descoberto por trabalhadores que cuidam do gado no local, por volta das 7h. Segundo relatos feitos à polícia, os funcionários inicialmente pensaram que o homem estava se escondendo, mas ao se aproximarem, perceberam que ele estava morto, com uma arma próxima ao corpo.
 
“O pessoal chegou para tratar do gado e viu o rapaz debruçado. A princípio, pensaram que ele estava se escondendo, mas ao se aproximarem, perceberam que estava aparentemente morto, com uma arma próxima”, relatou o sargento Almeida, da Polícia Militar de Sorriso.
 
A vítima aparenta ser um jovem e possui algumas tatuagens. A Politec foi acionada para realizar uma perícia detalhada no local, enquanto a Polícia Judiciária Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
 
O delegado Bruno França, da DHPP, também esteve no local e comentou sobre a situação. “É um corpo do sexo masculino, já sem vida, com lesões no braço. Aparentemente, a morte foi causada por disparo de arma de fogo. Ainda não entendemos a dinâmica dos fatos. Nossa prioridade agora é identificar a vítima para darmos andamento às investigações”
 
O delegado ressaltou ainda que, no momento, ainda não é possível confirmar se as lesões no braço da vítima indicam uma possível luta corporal ou até mesmo tortura. As autoridades seguem investigando o caso, que permanece sob sigilo até que mais detalhes possam ser confirmados.