Preso empurrando motoneta furtada pela rua, em Vilhena, ladrão alega que cometeu crime por estar sob efeito de crack

Outros objetos levados pelo marginal foram recuperados
Há 4 semanas
Atualizado Há 4 semanas
 | Fonte: Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Na manhã de ontem (segunda-feira, 23 de setembro), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motoneta Honda Biz e vários objetos que haviam sido furtados em uma residência em Vilhena. Um homem, preso quando conduzia a motoneta, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
 
OCORRÊNCIA POLICIAL
Por volta das 10 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Alto Alegre visualizou um homem que empurrava uma motoneta Honda Biz com o pneu furado e realizaram a abordagem.
 
Os policiais efetuaram a consulta e constataram que a motoneta havia sido furtada na noite anterior em uma residência onde vários outros objetos foram subtraídos e, de pronto, o suspeito afirmou ser ele o autor do furto, e alegou que no momento do crime estava sob efeito de “pedra”, ou seja, crack.
 
Indagado sobre os demais objetos, o suspeito apontou o local onde estariam escondidos e, ao realizarem as buscas, os militares encontraram um notebook, 01 telefone celular, 01 saxofone, 02 mochilas sendo, uma de cor preta com o notebook, e outra com algumas roupas e perfumes e 01 pedal musical.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a motoneta e objetos recuperados, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena