Operação conjunta da PM e PC captura foragidos da justiça em São Miguel

Após informações levantadas pelo serviço de inteligência, foi constatado que os suspeitos estavam escondidos em uma residência situada em São Miguel
Há 4 horas
 | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

No dia 8 de janeiro de 2025, uma operação conjunta entre o 11º BPM, o 3º BPM, 2º BPM e a Polícia Civil de São Miguel do Guaporé resultou na captura de foragidos da Justiça de alta periculosidade envolvidos em crimes graves praticados no município de Vilhena.

Após informações levantadas pelo serviço de inteligência, foi constatado que os suspeitos estavam escondidos em uma residência situada na cidade de São Miguel do Guaporé. Contra eles, havia mandados de prisão por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de uso restrito e associação criminosa.

Por volta das 11h30, as equipes policiais cercaram o local e, devido à presença de barreiras físicas, foi necessário utilizar uma viatura para arrombamento do portão. Durante a entrada tática, foi empregada uma granada de luz e som para desorientação, garantindo a segurança dos agentes. Os suspeitos foram presos no interior da residência, onde também foram apreendidos diversos aparelhos celulares.

No momento da abordagem, um dos detidos tentou destruir um aparelho celular, mas a ação foi interrompida pelas equipes. Durante a operação, foi constatada a presença de três crianças, que foram imediatamente entregues ao Conselho Tutelar para os cuidados necessários.

A operação, conduzida em estrita conformidade com os preceitos legais e protocolos operacionais, retirou de circulação criminosos de alta periculosidade, reforçando o compromisso das forças de segurança em proteger a comunidade e combater a criminalidade.

Denuncie atividades suspeitas pelo 190. Juntos, garantimos a segurança de todos!