Garota de programa é atacada com faca por grupo de mulheres em São Miguel do Guaporé
Na noite de quinta-feira (2), uma jovem foi vítima de uma emboscada em São Miguel do Guaporé, a cerca de 205 km de Jaru. De acordo com relatos, a jovem, que trabalha como garota de programa, foi chamada para um encontro por meio de uma mensagem recebida de um homem com o qual ela teria tido um envolvimento anterior. A mensagem prometia o pagamento de uma quantia em dinheiro, mas ao chegar ao local combinado, na frente da casa de seu atual namorado, a vítima foi surpreendida por cinco mulheres armadas com facas.
A jovem foi atacada e golpeada pelo menos nove vezes. A agressão foi interrompida por populares, que rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que a socorreu e a levou ao hospital municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o município de Ji-Paraná.
Em declarações feitas no pronto socorro de São Miguel do Guaporé, a vítima relatou que há cerca de 30 dias teria recebido ameaças, ligadas a um envolvimento com o ex-marido de uma mulher que é proprietária de um estabelecimento comercial local. Ela alegou não ter dado importância às ameaças, acreditando que não resultariam em algo sério.
A Polícia Civil segue investigando o caso.