ENERGISA INFORMA

Há 1 semana
energisa | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Energisa informa que permanece trabalhando de forma ininterrupta, 24h, até que o fornecimento de energia seja recomposto para 100% dos moradores de Rolim de Moura e região. O número de equipes em campo foi aumentado, contando com reforço de outras localidades, para realizar manobras e os reparos necessários com o apoio de equipamentos e maquinários pesados.

Com este esforço, neste momento, às 11h30, a energia já foi recomposta para cerca de 90% dos clientes afetados pelo temporal na região. O desafio permanece para o atendimento às ocorrências individuais, incluindo a de clientes residentes em áreas mais remotas da região.

O município foi atingido por um temporal na tarde do domingo, com rajadas de ventos que chegaram a 100 km/h, arremessando objetos contra a rede elétrica, danificando postes e a fiação, fazendo os atendimentos para Rolim de Moura aumentarem 750%.

A Energisa orienta que, caso observe algum cabo rompido ou objetos na rede elétrica, não se aproxime e entre em contato com a distribuidora pelo 0800 647 0120 .