Família do Paraná procura por Maria Aparecida Ramos Gomes em Rondônia; eles não se veem há mais de 30 anos

Há 3 semanas
Atualizado Há 3 semanas
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Genice Ramos e sua filha, Juliana Ramos, estão à procura de Maria Aparecida Ramos Gomes, irmã de Genice e tia de Juliana, desaparecida há mais de 30 anos. A última informação que a família obteve é que Maria Aparecida estaria residindo na região de Chupinguaia, em Rondônia.

Maria Aparecida Ramos Gomes, nascida em 18 de abril de 1968, não tem contato com sua irmã Genice desde a década de 1990. Genice, atualmente moradora de Douradina, no Paraná, enquanto Juliana, que mora em Londrina/PR, tem feito buscas e pesquisas em uma tentativa de reencontrá-la.

A mãe das irmãs, Maria Francisca Ramos, e o pai, Osvaldo de Andrade, formaram uma família com seis filhos, além de Genice e Maria Aparecida. Os outros irmãos são Ivanilda de Andrade, Genivaldo de Andrade, Vardo de Andrade, que nasceu mudo, e Luciana de Andrade. Todos compartilham o desejo de reunir a família novamente.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Aparecida Ramos Gomes pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (43) 8871-9662.

Na foto que ilustra esta matéria, está Genice Ramos, que atualmente tem 57 anos e ainda guarda esperanças de reencontrar a irmã desaparecida.