Homem com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante com BMW clonada em Porto Velho
Na noite desta terça-feira (17), uma ação do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) resultou na prisão de um homem flagrado com uma BMW clonada, no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Panamá, no bairro Nova Porto Velho.
Durante patrulhamento, os policiais notaram um indivíduo utilizando tornozeleira eletrônica próximo ao veículo e decidiram abordá-lo. Durante a revista, foi encontrada a chave do carro, que, segundo o suspeito, estaria com problemas mecânicos.
Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Trânsito (PTran), foi constatado que a placa do veículo era clonada e que o QR Code havia sido adulterado, dificultando a identificação em radares.
Ainda segundo as autoridades, o homem já havia sido preso dois dias antes, no último domingo (15), após tentar fugir da polícia em alta velocidade com a mesma BMW, no bairro Cascalheira. Na ocasião, ele estava armado, mas foi liberado após audiência de custódia, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado e está à disposição da justiça.