Motorista de aplicativo é sequestrado por trio criminoso em Porto Velho
Na madrugada deste domingo (03), um motorista de aplicativo de 34 anos foi vítima de um sequestro em Porto Velho, na zona Leste da cidade. O incidente ocorreu após o homem receber um chamado para uma corrida na Avenida Raimundo Cantuária, nas proximidades de uma base da Polícia Militar. Ao chegar ao local, três indivíduos entraram em seu veículo.
Logo após a partida, um dos passageiros sacou uma arma, ameaçando o motorista e obrigando-o a dirigir até a região da praça Céu, no bairro JK. Em seguida, os criminosos ordenaram que ele prosseguisse até o condomínio Orgulho do Madeira, mantendo o controle sobre a vítima com uma arma.
Os assaltantes, que também estavam armados com um machado e um facão, forçaram o motorista a seguir até a Rua Mineiro, no Jardim Santana. Após chegar ao destino, eles abandonaram o motorista e fugiram levando um veículo modelo Voyage, placas MZR9J56, além de R$ 300,00 em dinheiro e um celular.
A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, os criminosos não foram localizados. As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime.