"Queria banhar": Homem agride esposa e filha recém-nascida após falta d'água

Há 8 horas
viatura | Fonte: Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Porto Velho, RO – Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Porto Velho na tarde desta quarta-feira (18). Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente sua esposa de 26 anos e a própria filha recém-nascida, em um apartamento localizado no bairro Lagoinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela falta d'água na residência. O agressor chegou em casa e, ao descobrir que não havia água para tomar banho, iniciou uma discussão violenta com a esposa. A vítima tentou explicar que a falta d'água era um problema geral na vila, mas o homem não aceitou a justificativa.

Em um ato de crueldade, o agressor desferiu diversos socos contra a esposa, atingindo também a filha recém-nascida que estava em seus braços. A bebê precisou ser encaminhada para o Hospital Cosme e Damião para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. A vítima, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, relatou que já havia sido agredida outras vezes pelo marido durante a gravidez, mas por medo não havia denunciado os crimes.

O caso gerou revolta e indignação na comunidade.