No condomínio: 'Foi sem querer', diz marido após agredir mulher que descobriu traição

Há 2 semanas
viatura, policia | Fonte: Foto: pvhnoticias
Foto: pvhnoticias

Porto Velho, RO – Um caso de violência doméstica chocou os moradores do condomínio Porto Belo IV, na zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (3). Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo marido após descobrir uma possível traição.

De acordo com informações colhidas, o casal havia acabado de chegar de uma festa quando a vítima, desconfiada, decidiu checar o celular do marido. Ao encontrar mensagens comprometedoras, ela questionou o companheiro sobre o relacionamento extraconjugal.

A discussão se acirrou rapidamente e o homem, de 45 anos, partiu para a agressão, desferindo diversos socos no rosto da esposa, causando ferimentos.

A vítima, em desespero, acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com os lábios sangrando e o agressor ainda no apartamento. O homem confessou o crime, alegando que as agressões foram “sem querer”.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido para o Departamento de Flagrantes. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e buscar atendimento médico.