Briga familiar termina em prisão após disparos e agressões na BR-364

Há 2 semanas
viatura | Fonte: Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Porto Velho – Uma briga familiar resultou em prisões e disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (31), em uma fazenda localizada na BR-364, altura do quilômetro 55, sentido Jaci-Paraná. Um jovem de 24 anos, após agredir a esposa de 17 anos e o cunhado de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações, durante uma bebedeira, o homem iniciou uma discussão com a esposa e passou a agredi-la fisicamente. O cunhado, ao tentar defender a irmã, também foi agredido com socos e chutes. Em resposta, a jovem esfaqueou o agressor nas costas com uma tesoura, o que o fez parar as agressões.

Após o ocorrido, o homem, em um ato de ameaça, retirou uma espingarda de dentro da casa e efetuou um disparo para o alto, direcionando a arma para o cunhado. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o agressor em flagrante, apreendendo a espingarda.

O acusado, a esposa e o cunhado foram encaminhados para a delegacia, onde foram registrados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.