Homem tem armas apreendidas após ameaçar a esposa em Alvorada do Oeste
Um caso de ameaças constantes levou uma mulher de 40 anos a denunciar seu esposo à polícia na região de Alvorada do Oeste. Segundo o relato, o homem, de 34 anos, já possuía um histórico de agressões e, ao ingerir bebidas alcoólicas, tornava-se ainda mais agressivo, não só em relação à esposa, mas também às duas filhas do casal, que também se sentiam ameaçadas.
Neste domingo, após mais uma noite de intimidação, a mulher decidiu buscar ajuda das autoridades. Ela relatou que, no dia anterior, após levar uma de suas filhas para uma consulta médica, optou por se refugiar na casa de seu sogro para evitar conflitos, enquanto seu marido permanecia em um bar. Durante a noite, ela recebeu mensagens ameaçadoras dele, o que a levou a temer por sua segurança e de suas filhas.
A polícia foi acionada e, com base nas informações de que o homem possuía armas em casa, se deslocou até o local. O suspeito foi encontrado em um bar na zona urbana de Tancredópolis, onde, ao ser abordado, indicou o local das armas. Os policiais apreenderam os itens e conduziram o homem à UNISP para a formalização da ocorrência.