Homem pede para fazer sexo com amigo e leva tiro na cabeça
Assassino contou que a vítima teria exigido relação sexual, o que teria motivado o disparo.
Um homem de 58 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desse domingo (18), em Barão de Melgaço (a 110 km de Cuiabá), em Mato Grosso, após pedir para manter relação sexual com um homem de 47 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 4h30 uma equipe foi acionada após o atirador se apresentar espontaneamente ao Núcleo da Polícia Militar do município, portando uma espingarda calibre 32, e relatar que havia atirado em um homem.
Ele contou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com a vítima e que os dois se envolveram em diversas discussões verbais. Em uma delas, segundo o relato, a vítima teria exigido relação sexual, o que teria motivado o disparo.
Após receber as informações, a equipe policial se deslocou até o local do fato, onde encontrou a vítima deitada em uma rede, com uma perfuração aparente na região da cabeça e sem sinais vitais.
A equipe do Pronto Atendimento Médico de Barão de Melgaço foi acionada, e o médico plantonista constatou o óbito. Na sequência, a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos legais.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi entregue à autoridade policial sem lesões aparentes, juntamente com a arma utilizada no crime.
Conforme a Polícia Militar, a espingarda apreendida não possui número de série nem marca de identificação visível.
A Polícia Civil investiga o caso.