Adolescente de 13 anos é estuprada em parque aquático

O mesmo abusador já teria feito outras vítimas no local em outras ocasiões.
Há 1 hora
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 62 anos foi preso nesse domingo (11) por abusar sexualmente de uma menina de 13 anos na piscina de um parque aquático, em Sinop (a 481 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15h20 para atender a ocorrência de estupro que teria ocorrido em uma piscina de ondas do parque.

Aos militares, o pai da vítima relatou que estava com os familiares, a vítima e os amigos da vítima, também menores de idade, no local. Em determinado momento, a menina saiu correndo e foi até a mãe dela, que estava em outra piscina e informou que o homem estava passando a mão nas nádegas dela.

Imediatamente, os pais da vítima saíram em busca do abusador e quando o encontraram começaram a questioná-lo sobre o ocorrido.

Devido à aglomeração de pessoas, o homem foi levado pelos salva-vidas à recepção do parque e a PM foi acionada.

Ainda no local, testemunhas afirmaram que uma senhora havia informado que o mesmo homem estava a assediando, mas como já estava indo embora, não denunciou o caso à polícia.

Em data anterior, outros jovens já haviam procurado os salva-vidas para relatar que o abusador também havia passado a mão neles. Nesta ocasião, ele não foi encontrado.

Ainda conforme a Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem havia puxado uma menina na piscina de ondas nesse domingo, mas não conseguiram identificar se se tratava da vítima de 13 anos.

A Polícia Civil investiga o caso que é tratado como estupro consumado.