Ciumento espanca mulher por publicar fotos íntimas em rede social

Ele trancou a esposa e duas crianças dentro da casa
Há 6 horas
 | Fonte: Foto: folhamax
Foto: folhamax

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) no bairro Planalto, em Cuiabá, por agredir a companheira e manter duas crianças trancadas em casa. A briga aconteceu após a mulher postar fotos nas redes sociais. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 26 anos, vítima da agressão, acompanhada da mãe. Elas relataram que o agressor estava na casa dos fundos do imóvel, mantendo duas crianças trancadas por cerca de 30 minutos, além de ter agredido fisicamente a vítima. 

A equipe policial foi até a residência indicada e tentou contato com o homem, que se recusou a abrir a porta. Durante a tentativa de negociação, ele afirmou que só sairia “à força ou morto”. Segundo a PM, o suspeito apresentava comportamento extremamente alterado.

Ele passou a proferir ofensas contra os policiais e, pela fresta da porta, exibiu imagens íntimas da vítima, alegando que estaria indignado por supostamente elas terem sido publicadas em redes sociais. Ainda conforme o relato policial, o homem condicionava a liberação das crianças à saída da equipe do local. 

Diante da recusa em cooperar, as equipes entraram à força no cômodo onde ele se encontrava e usaram arma taser para conter o homem, que resistiu à prisão e tentou agredir os policiais. 

Após ser imobilizado e algemado, ele foi encaminhado, juntamente com a vítima, ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O homem também foi levado para atendimento médico em razão das lesões decorrentes do uso do taser e das algemas.