Maníaco estupra menina de 9 anos e leva surra de moradores

Caso ocorreu na tarde de sexta-feira (3), em Conquista D’Oeste.
Há 1 hora
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de 9 anos foi estuprada dentro de casa, na tarde de sexta-feira (3), em Conquista D’Oeste (a 571 km de Cuiabá). O abusador, um homem de 51 anos, fugiu após o crime, mas acabou sendo encontrado por populares que o espancaram. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 15h15, moradores acionaram a PM informando que o homem havia invadido a residência da vítima, cometido o abuso sexual e fugido a pé. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mãe da menina e familiares nervosos e chorando.

A criança relatou que o maníaco entrou na casa, trancou a porta e a estuprou. Ele utilizou duas facas para ameaçá-la, dizendo que mataria a família dela caso contasse sobre os abusos. Ainda conforme relato da vítima, o homem chegou a afirmar que já teria feito o mesmo com outras meninas.

Em um momento de distração do abusador, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para uma vizinha. Enquanto a PM iniciava as buscas, moradores já estavam à procura do homem. Pouco depois, ele foi encontrado na rua das Flores, onde foi agredido com pedaços de madeira, socos e chutes. Os policiais chegaram e dispersaram a multidão.

O homem estava com escoriações e sangramentos e foi levado ao pronto atendimento.

A menina também passou por atendimento médico e recebeu acolhimento do pelo Conselho Tutelar.

Com o abusador, os policiais apreenderam uma faca, um facão e o celular da vítima. Ele não possuía nenhum documento e a todo momento dizia um nome diferente.

A polícia Civil investiga o caso.