Homem estupra a própria filha após ela o acusar de violência psicológica

Inicialmente o acusado praticava violência psicológica e a filha registrou boletim. Depois, ele passou a agredi-la fisicamente e a estuprou.
Há 1 hora
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 65 anos foi preso por estupro, coação no curso do processo, lesão corporal e ameaça, nesta terça-feira (23), em Cuiabá. Os crimes foram cometidos contra a própria filha, de 44 anos.

De acordo com as investigações, inicialmente o acusado praticava violência psicológica em um jogo de manipulação que perdurou por um tempo. Em determinado momento, a filha registrou boletim de ocorrência, denunciando os atos do pai. Ele tentou convencê-la a mudar a versão dos fatos.

Além disso, segundo relato da vítima, o pai chegou a oferecer a doação de um terreno para que desistisse do processo. A filha recusou a proposta. Então, o pai passou a agredi-la fisicamente e violentá-la mediante estupro.

Diante da ciência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem. Com a ordem judicial expedida, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) deu cumprimento ao mandado e prendeu o suspeito.