Padrasto é acusado de estuprar menina de 10 anos; mãe fez denúncia

Ele nega as acusações feitas pela companheira
Há 6 horas
sirene | Fonte: Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Um homem está sendo acusado de estuprar a enteada, uma menina de 10 anos, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O caso foi denunciado pela mãe da vítima ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (17).

O suspeito e a mãe da vítima viviam em relacionamento há sete anos. A mulher afirmou que levou a filha ao hospital após perceber que ela apresentava sinais de violência. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar a situação e fazer o acolhimento à menor.

"Eu quero contar um relato que aconteceu com a minha filha na quarta-feira. Meu companheiro, que vivia comigo há sete anos, esperou eu sair para cometer o ato com a minha filha. Ele ligou no meu celular perguntando onde ela estava. A minha filha estava na casa da vizinha, brincando com um menino. Ela é inocente, jamais imaginaria que isso iria acontecer com ela. Quando ela chegou em casa, ele cometeu a barbaridade. Esperou ela entrar, e quando ela entrou, ele fechou a porta. Perguntou se ela era virgem. Ele já foi grudando nela, puxando o cabelo, jogou ela na cama. Fez o que quis com ela", relatou a mãe.

O homem negou os abusos. A Polícia Civill investiga o caso.