Operação contra o tráfico resulta em prisão e apreensão de drogas em Porto Velho
Ação do Denarc interceptou entorpecentes vindos da fronteira e apreendeu carregador de arma e motocicleta usada no crime

Uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de um homem de 25 anos por tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (5), em Porto Velho (RO). A operação aconteceu na região da Vila Denit, logo após a ponte sobre o rio Madeira, como parte das atividades da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.
Durante a abordagem ao imóvel do suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 300 gramas de haxixe, 400 gramas de cocaína em pó, 200 gramas de skunk e cerca de 200 invólucros de crack, prontos para a comercialização. Além dos entorpecentes, foram apreendidos um carregador de pistola calibre .380 e uma motocicleta que, segundo as investigações, era utilizada na entrega das drogas.
As diligências começaram em Guajará-Mirim, cidade localizada na fronteira com a Bolívia, após a identificação da origem do haxixe. A partir daí, os agentes seguiram o rastro da droga até a capital rondoniense.
O homem foi encaminhado à sede do Denarc e segue à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos na rede de tráfico interestadual.