Desentendimento por depósitos bancários termina em agressão entre amigas em Porto Velho

Polícia é acionada após briga motivada por movimentações financeiras em contas bancárias.
Há 22 horas
viatura | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi vítima de agressão física por parte de uma amiga na última terça-feira (1º), em um condomínio localizado no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. A suspeita da agressão, que causou lesões corporais na vítima, fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas através do registro da ocorrência, o marido da vítima atua no ramo de compra e venda de veículos. Ele teria realizado depósitos em contas de três bancos distintos pertencentes à amiga de sua esposa.

No entanto, as instituições financeiras teriam bloqueado as referidas contas, impossibilitando qualquer tipo de movimentação de dinheiro. Essa situação gerou uma intensa discussão entre as duas amigas, e durante o bate-boca, a vítima foi atacada com socos, tapas, arranhões e teve seus cabelos puxados.

A vítima acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao condomínio, mas a autora da agressão não foi encontrada. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.