Polícia fecha fábrica clandestina de anabolizantes em Cuiabá
No local foram encontrados frascos cheios e vazios, medicamentos, agulhas e seringas prontas para serem comercializadas
![| Fonte: Foto: Assessoria](https://cdn.rolimnoticias.com.br/img/cache/w1024webp/assets/comum/2025/02/07/9e27d6eb-9497-478a-9438-1a53d8256c7b.jpg)
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional fecharam um laboratório clandestino de anabolizantes, na noite desta quinta-feira (06), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu diversos produtos irregulares e prendeu um homem em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas que informaram sobre um homem fabricando e comercializando anabolizantes. O suspeito realizaria a entrega de alguns produtos na região do bairro Construmat, em Várzea Grande.
Os policiais foram ao endereço e abordaram o homem com as mesmas características informadas na denúncia. Com ele, os militares encontraram seis frascos de um produto anabolizante. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem afirmou possuir outros produtos em sua residência, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.
A equipe da Força Tática foi até o endereço do suspeito e encontrou uma fábrica clandestina de anabolizantes, com diversos frascos cheios e vazios, além de medicamentos, agulhas e seringas prontas para serem comercializadas. Os policiais também notaram que o suspeito possuía aparelhos para lacrar novamente as embalagens adulteradas.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.