Polícia prende "Gigante do CV" e sogra com munições e drogas em Porto Velho

Há 2 dias
viatura, sirene | Fonte: Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Um dos principais suspeitos de participar dos recentes ataques criminosos em Porto Velho, identificado como "Gigante do CV", foi preso em flagrante na noite de domingo (19) pela Polícia Militar. Junto com ele, sua sogra, conhecida como "Índia", também foi detida.

A dupla foi encontrada em um condomínio no bairro Socialista, zona Leste da capital, com três carregadores de pistola, munições calibre 9mm e drogas. Segundo as investigações, "Gigante do CV" teria participação direta nos ataques a ônibus que ocorreram na cidade, enquanto sua sogra oferecia apoio logístico ao grupo criminoso, como abrigo e esconderijo.

Diante da iminente prisão, a dupla já se preparava para fugir para o município de Rolim de Moura. No entanto, foram surpreendidos pela Polícia Militar e presos em flagrante. Durante o interrogatório, "Gigante do CV" confessou seus crimes e alegou ter medo de morrer em confronto com a polícia.

Os dois foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.