Cabo da PM é morto em emboscada no Orgulho do Madeira; totem de segurança é destruído
Porto Velho, RO – Um cabo da Polícia Militar foi morto em uma emboscada no residencial Orgulho do Madeira, zona leste da capital. O crime foi seguido pela explosão de um totem de segurança instalado no local.
De acordo com informações preliminares, o policial, que residia na área, foi atraído por duas mulheres sob o pretexto de averiguar uma situação. Durante o deslocamento, ele foi surpreendido por um criminoso escondido embaixo de uma escada e alvejado na cabeça. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua arma foi levada pelos criminosos.
Após o homicídio, várias guarnições da PM foram acionadas para o local, e a situação se agravou quando os suspeitos reagiram. Em um ato de vandalismo, o totem de segurança instalado no residencial foi explodido.
A Polícia Militar iniciou buscas intensas para localizar os envolvidos no crime. A área foi isolada, e equipes especializadas trabalham na apuração dos fatos. A motivação do ataque e a identidade dos criminosos ainda estão sob investigação.