Uma jovem de 28 anos, funcionária da boate Mansão Clube - uma casa de entretenimento adulto em Sorriso (394 km de Cuiabá) – registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar para denunciar que um cliente invadiu seu quarto e tentou estuprá-la na madrugada deste sábado (11). Conforme o boletim, a vítima relatou que o suspeito é um caminhoneiro.
Ela disse que o cliente estava no estabelecimento bebendo e que, no horário em que se encerraram as atividades, ela foi até seu quarto dormir. Após o suspeito sair do local, o portão do estabelecimento foi fechado.
No entanto, ela detalha que deixou a porta do quarto encostada, porque esperava uma colega que divide o cômodo retornar. A vítima afirma que ouviu o barulho da porta se abrindo e apenas viu um vulto.
Nesse momento, ligou a lanterna e viu o suspeito entrando no quarto. A vítima tentou fechar a porta, porém o suspeito chutou a porta até quebrar a fechadura.
Ela disse que lutou com o suspeito, ocasião em que acabou sendo ferida na boca. Conforme ela, o homem ainda a segurou na cama, abaixou a calça dela e tentou forçar uma relação sexual.
A vítima gritava pedindo socorro ao gerente da boate. A mulher disse que, nesse momento, o suspeito se assustou e saiu correndo do local.
Informa também que, após o crime, ligou para o 190 e que o gerente chegou na mansão. Após alguns minutos, o suspeito retornou, vestindo outra roupa, para pegar o celular que havia ficado e, após ser reconhecido, fugiu novamente.
Ela descreve o tarado como sendo gordo, baixo, de cor parda e com tatuagens nas duas pernas, e que ele é caminhoneiro. Na fuga, o homem deixou o celular no local. A Polícia Civil investiga o caso.