Homem ataca mulher com golpes de foice na cabeça e acaba assassinado a tiros
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas foram detidas por envolvimento no crime, sendo um homem de 49 anos, uma mulher de 33 e dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Um homem de 35 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira (6), no município de Ponte Branca (a 495 km de Cuiabá), depois de atacar uma mulher com golpes de foice na cabeça. Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas foram detidas por envolvimento no crime, sendo um homem de 49 anos, uma mulher de 33 e dois menores de 15 e 17 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as equipes foram acionadas por moradores que informaram que havia um homem caído no interior de uma residência. No local, os militares constataram a morte da vítima, que foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
Conforme relatado pelos policiais, a vítima teria saído de casa por volta das 17h do dia anterior, quando foi até a casa da mulher e a atacou com golpes de foice na cabeça, provocando um corte de aproximadamente 19 cm. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital.
Contudo, depois de se recuperar, a mulher, juntamente com um homem e os dois menores, foram até a casa do homem, onde aplicaram um “salve” nele.
Após rondas policiais na região próxima ao crime, a PM conseguiu localizar os quatro suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia de Alto Araguaia para providências.