PAROU NA UPA: Acusado de passar mão em criança é espancado por populares e furta celular

Homem também estava com uma caixa de Tadalafila, remédio para disfunção erétil
Há 1 semana
viatura | Fonte: Foto: jhnoticias
Foto: jhnoticias

Um homem de 42 anos foi espancado por populares após passar a mão nas partes íntimas de uma criança de nove anos na região do bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia. Ele também é acusado de furtar um celular enquanto se escondia da população. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (01).
 
A criança contou que estava com outras amiguinhas brincando com um gato e o acusado em determinado momento pediu para ela entregar o animal.

Quando a menina foi deixar o gato, o homem teria passado a mão nas partes íntimas dela e pedido um beijo.
 
A vítima desesperada saiu correndo e pediu ajuda de populares.
 
O acusado foi espancado pela população e só não apanhou mais porque invadiu uma borracharia e se escondeu em um quarto nos fundos.
 
A Polícia Militar foi chamada e  prendeu o acusado. O dono da borracharia logo sentiu falta do celular dele que estava carregando no quarto.
 
Os policiais fizeram revista no acusado e encontraram o celular escondido nas vestes dele. O homem também estava com uma caixa de Tadalafila, remédio para disfunção erétil.
 
O acusado foi levado preso ao Departamento de Flagrantes, mas teve que receber atendimento médico na UPA devido algumas lesões sofridas na hora do espancamento.