Marido ameaça matar esposa grávida por causa de foto em rede social
Vítima passou mal depois que o marido ameaçou matá-la.
Um homem de 26 anos foi preso, nessa segunda-feira (30), após ameaçar matar a companheira grávida depois que ela postou uma foto com roupas íntimas nas redes sociais. O caso foi registrado na cidade de Tapurah (427 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, o homem passou o dia bebendo, mesmo a esposa tendo pedido para que ele parasse. No período da noite eles tiveram uma discussão por conta da postagem que a mulher fez em uma rede social.
A vítima relatou que depois disso o marido saiu de casa e a deixou trancada e sem ter como sair. Quando ele voltou para a residência, os dois voltaram a discutir. O marido quebrou o telefone da esposa e chegou a partir para cima dela, ameaçando matá-la.
Para se defender, a mulher pegou uma vara de pescar e bateu no marido, que ficou ferido na cabeça e no braço esquerdo. Nesse momento, a esposa passou mal e precisou ser levada para o Hospital Municipal
A direção do hospital acionou a polícia, que encaminhou o homem para a delegacia da cidade. A vítima ficou na unidade de saúde para receber cuidados médicos.