Um jovem de 20 anos tentou matar o cunhado, um homem de 30 anos, a facadas na madrugada deste domingo (29) em Nobres (122 km de Cuiabá). O suspeito foi preso e disse à Polícia Militar que fez isso porque o cunhado tentou estuprar sua esposa.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 6h. O homem que foi esfaqueado foi levado para o Hospital Laura de Vicuña e será transferido para Cuiabá. Ele ferido no tórax.
Suspeito e vítima tinham ido no evento da prefeitura "Nobres Celebra 2024", que aconteceu no espaço "Neco Santos".
O homem esfaqueado e o cunhado voltaram para casa. Por volta das 6h, a vítima começou a gritar por ajuda, e uma vizinha chamou a polícia. Uma testemunha disse que o autor do crime era o cunhado, que fugiu com a esposa dele.
A polícia fez buscas no bairro Jardim Petrópolis e encontrou o jovem ao lado de uma mercearia. Ele confessou ter esfaqueado o cunhado, alegando que a vítima tentou violentar sua esposa.
De acordo com um enfermeiro do hospital, as facadas atingiram o lado esquerdo do corpo da vítima e algumas acertaram o tórax. Ele será transferido para Cuiabá. Durante as buscas, a faca usada no crime também foi encontrada e levada para a Polícia Civil.