Apenado é preso após ameaçar atirar em bebê durante roubo em Porto Velho

Há 2 semanas
viatura, sirene | Fonte: Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Na noite de sexta-feira (27), um homem de 23 anos, que cumpria pena com monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi preso após realizar um assalto em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O criminoso, acompanhado de um comparsa, entrou na casa armado e, com extrema violência, ameaçou atirar na cabeça de um bebê, que estava no colo de uma das vítimas, uma jovem de 21 anos.

Os assaltantes roubaram dois celulares e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e, por meio do monitoramento da tornozeleira do apenado, conseguiu localizá-lo no condomínio Orgulho do Madeira, onde foi preso.

Aos policiais, o homem informou que os celulares já haviam sido vendidos, e a polícia conseguiu contatar o receptador dos aparelhos. Para evitar ser preso, o suspeito deixou os celulares em uma via pública, na Avenida Campos Sales, no bairro Areal, onde uma equipe policial conseguiu recuperar os objetos roubados.

Apesar da prisão, o comparsa do criminoso ainda não foi localizado, nem a arma usada no crime. O apenado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.