Mulher tem esposa assediada e mata "garanhão talarico" em MT
Primeiro houve discussão, seguida de briga e depois facadas
Um homem ainda não identificado foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta segunda -feira (23), após assediar uma mulher dentro de uma residência no bairro Boa Esperança, no município de Campo Novo do Parecis (367 km de Cuiabá). A suspeita pelo crime, é uma mulher de 37 anos, casada com a vítima do assédio. Ela foi presa em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h20 e no local do fato os militares encontraram vítima caída no chão, com vários golpes de faca pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.
A suspeita relatou aos militares que ela tem uma esposa, que foi assediada pelo "garanhão", o resultou numa discussão seguida de luta corporal. Em um momento de fúria, ela pegou uma faca e desferiu os golpes contra o homem.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e a Polícia Civil vai investigar o caso.