Garoto mata ex-padrasto a pauladas para defender a mãe e irmãs em VG
O homem pego combustível e ameaçou matar a ex-mulher e as filhas
Um homem de 42 anos, foi morto a pauladas pelo enteado de 16 anos, na madrugada desta sexta-feira (22), em Várzea Grande. O crime foi praticado na residência da família, no bairro Formigueiro. Após o homicídio, o adolescente foi apreendido ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa bêbada e sob efeito de drogas, pegando dois galões de combustível e ameaçando matar sua ex-companheira e suas enteadas.
O menor chegou em casa e tentou conter o padrasto, entrando em luta corporal com ele. Durante a briga, o adolescente pegou um cabo de madeira e golpeou a cabeça da vítima, que morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O menor foi preso ainda no local e conduzido para a delegacia.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil,por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigçaões sobre o caso.