Padrasto é preso por estuprar enteada e alega que era procurado por ela em MT

A vítima tem somente 11 anos
Há 1 hora
Atualizado Há 1 hora
vitima | Fonte: Foto: © Freepick
Foto: © Freepick

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 3º Pelotão, suspeito por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, no município de Nova Monte Verde (944 km de Cuiabá). A vítima relatou que sofre ameaças para manter relações sexuais com o padrasto. 

A mãe da menina, uma equipe do Conselho Tutelar e a vítima foram até a unidade militar denunciar o suspeito. A menor relatou que constantemente é ameaça pelo suspeito para manter relações sexuais. Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até o trabalho do suspeito, que foi identificado e abordado em seguida.

Questionado sobre o fato, o homem apresentou certa resistência e foi contido pelos militares com o uso de spray de pimenta. Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência sofreu uma lesão no joelho durante tentativa de abordagem do suspeito.

Após ser detido, o homem confessou as práticas sexuais com a menor, alegando que era procurado pela vítima. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências por parte da Polícia Civil.