Morador de rua espanca mulher com pedaço de concreto em Cuiabá

Ela foi encontrada com um ferimentoa cabeça
Há 1 dia
 | Fonte: Foto: folhamax
Foto: folhamax

Uma mulher de 43 anos foi espancada por um morador de rua nas proximidades Praça do Porto, na madrugada desta quinta-feira (17), em Cuiabá. Ela foi encontrada com um ferimento na cabeça ao lado de um grande pedaço de concreto com vestígios de sangue.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso, registrado como tentativa de homicídio, ocorreu na frente de uma loja de roupas. A mulher, que também vive em situação de rua, estava caída ao chão e sangrando muito. Aos policiais, ela relatou que o autor do crime teria sido outro morador de rua conhecido pelo apelido "Lukinha".

Outros andarilhos confirmaram a versão da vítima e ainda disseram que ele está sempre andando por aquela região com uma bicicleta pequena de cor rosa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito. A área possui câmeras do "Vigia Mais", que podem ter capturado o espancamento. A Polícia Civil também acompanha o caso.