Bêbados e agressores: casal é preso após briga violenta em casa

Há 4 dias
viatura | Fonte: Foto: jhnoticias
Foto: jhnoticias

Porto Velho/RO – Uma briga doméstica que terminou em agressões mútuas e prisão em flagrante chocou os moradores do bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital, na noite de ontem. Um casal, com idades de 36 e 41 anos, foi detido após uma discussão acalorada, regada a álcool, que terminou em agressões físicas.

Segundo informações colhidas no local, o casal estava em casa quando uma discussão, motivada por ciúmes, tomou proporções incontroláveis. O homem, em um ato de violência, pegou um facão e agrediu a esposa, que ferida, fugiu para a rua em busca de ajuda.

O agressor foi atrás da companheira, mas ao ser encontrado por populares, foi espancado. Aproveitando a situação, a mulher, com raiva e ferida, pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça do homem, deixando-o desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o casal para o Hospital João Paulo II. A mulher, ao prestar depoimento aos policiais, afirmou amar o marido, mas não aceitaria ser agredida.

Após receberem alta médica, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por lesão corporal recíproca.