Homem é sequestrado, obrigado a fazer PIX e levado para o Orgulho do Madeira

Há 1 semana
Atualizado Há 1 semana
viatura | Fonte: Foto: newsrondonia
Foto: newsrondonia

Porto Velho, RO - Um homem de 61 anos foi sequestrado na noite de quinta-feira (18) no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho, e só foi libertado na madrugada desta sexta-feira (19) na região do condomínio Orgulho do Madeira, zona leste da capital.

O crime aconteceu quando a vítima, que dirigia um Chery Arrizo 7 CVT com placas RSU9H68, chegava em casa. Ao entrar no imóvel, foi surpreendida por três criminosos armados.

Os bandidos renderam a vítima, roubaram uma TV de 55 polegadas, um notebook e três celulares. Em seguida, amarraram o homem e o levaram sequestrado no banco de trás do próprio carro.

Durante o sequestro, que durou cerca de 5 horas, os criminosos obrigaram a vítima a realizar uma transferência PIX no valor de R$ 1.000,00. O homem permaneceu em cárcere privado enquanto os bandidos rodavam pela cidade.

Por volta das 2h30 da madrugada de sexta-feira, a vítima foi finalmente libertada na região do Orgulho do Madeira. O trio fugiu no carro da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. A vítima foi encaminhada para a delegacia para registrar a ocorrência.