Jovem sem habilidades ao volante cai com veículo de penhasco de 30 metros em Porto Velho.
Acidente em Fortaleza do Abunã deixa veículo amassado sobre rochas; vítima se encontra estável em hospital.
Em um episódio surpreendente ocorrido no sábado (19), em Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho, um jovem de 22 anos acabou perdendo o controle de um Fiat Argo e caindo de um penhasco de 30 metros de altura, resultando no veículo colidindo frontalmente com rochas. Segundo relatos, o proprietário do automóvel solicitou que o jovem pegasse uma carteira esquecida dentro do carro. No entanto, o jovem, sem experiência na direção, acabou acionando o veículo que se precipitou ao precipício.
O impacto foi de tal magnitude que o carro capotou, ficando completamente deformado sobre pedras à margem da água. Surpreendentemente, o jovem conseguiu se desvencilhar do automóvel em ruínas, mas desfaleceu logo depois. Prontamente, foi encaminhado para o Hospital Regional de Extrema.
A despeito do caráter alarmante do acidente, o estado de saúde do jovem é estável. Atualmente, ele permanece em observação no hospital, sem ferimentos de grande monta a registrar. Esse incidente destaca a importância de sempre contar com motoristas habilitados ao volante.